“Ovelhinha”, novo EP com faixas inéditas de Isadora Pompeo

  • 07/06/2024

Isadora Pompeo, uma figura de destaque na música cristã atualmente, lançou mais músicas de seu novo projeto ao vivo, “Tetelestai”. Na noite desta quinta-feira (06), ela apresentou o EP “Ovelhinha”, que inclui quatro faixas. O destaque é a música inédita que leva o mesmo nome do EP e a versão ao vivo do grande sucesso “Bençãos Que Não Tem Fim”.

A canção “Ovelhinha” nasceu da vontade de Isadora de ouvir o que Jesus tinha a dizer. A música conta a história dela e de muitas outras pessoas que foram tocadas por Ele de maneira simples e amorosa. A música fala sobre o conforto de saber da presença de Deus, mesmo em tempos difíceis, pois Ele nunca abandonará suas ovelhas. O vídeo da música já está disponível no YouTube.

Além de “Ovelhinha”, o EP inclui as músicas inéditas “Aliança” e “Cruz em Ti”, que terão seus vídeos lançados nos dias 13 e 20 de junho, respectivamente. O vídeo da versão ao vivo de “Bençãos que Não Têm Fim” será lançado no dia 27 de junho.

Antes do lançamento do novo EP, a música inédita “Azeite” foi o último conteúdo divulgado do novo projeto. A música é um desabafo pessoal de Isadora e faz uma analogia sobre a plenitude da presença de Deus, capaz de preencher qualquer existência.

O projeto “Tetelestai” terá 12 faixas, sendo 9 inéditas. Foi gravado em Belém do Pará para uma plateia de mais de 10 mil pessoas e tem a produção musical de Hananiel Eduardo, indicado ao Grammy Latino, que também trabalhou em “Bênçãos que não Têm Fim”. Este é o primeiro DVD de Isadora Pompeo com a Sony Music. O nome do trabalho, “Tetelestai”, significa “está consumado” e foi uma das últimas falas de Jesus na cruz.

O trabalho mostrará diferentes estilos da artista, incluindo canções enérgicas, como a já lançada faixa título, e acústicas, com mais influências do worship e pop gospel. “Bênçãos Que Não Têm Fim” terá duas versões: uma totalmente em português e um medley em inglês/português em parceria com Seph Schlueter, cantor da versão original. Além disso, o repertório inclui uma nova versão de “Alegria”, uma faixa de celebração já conhecida no meio cristão.

Assista ao Vídeo do Single “Ovelhinha”

Sobre Isadora Pompeo

Isadora Pompeo é cantora, compositora e musicista. Iniciou a carreira musical em 2017 e, desde então, vem acumulando músicas de sucesso, como “Hey, Pai”, “Minha Morada” e “Como Nunca Antes”, além de parcerias com artistas como Julliany Souza, Isaias Saad, Eyshila, entre outros grandes nomes. “Bênçãos Que Não Tem Fim” foi o primeiro lançamento da artista em parceria com a gravadora Sony Music, com quem assinou em julho do ano passado. A canção é uma versão do sucesso “Counting My Blessings”, de Seph Schlueter, que viralizou no Brasil e ocupou o Top 1 viral do Spotify por mais de 10 dias consecutivos, além de colocar a música Gospel no Top 10 das maiores plataformas de música no país. A faixa tem certificado de Platina Triplo, com mais de 92 milhões de plays no Spotify e mais de 120 milhões de visualizações do clipe no YouTube.

Com informações da Publicação: "“Ovelhinha”, novo EP com faixas inéditas de Isadora Pompeo" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/musica-gospel/ovelhinha-novo-ep-com-faixas-ineditas-de-isadora-pompeo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

FIQUE LIGADO NA PROGRAMAÇÃO DEUS TE ABENÇOE, obrigado!

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top3
3. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top4
4. Deus de Promessas

Davi Sacer

top5
5.

Midian Lima

Anunciantes